sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ponto final

Este blogue "abriu as portas" a 5 de Setembro do ano passado.
Hoje, mais de nove meses depois, chega ao fim.
Está concluída a missão: ser útil. Servir.
Se o tiver conseguido, terei atingido o objectivo a que me propus.

NOTAS FINAIS
1. Agradeço os contributos do técnico do Loures e do dirigente do Linda-a-Velha, que contribuíram para criar aqui no blogue um espaço alargado (também geograficamente) de diálogo e de partilha de opiniões e de experiências. O mesmo agradecimento a quantos enviaram comentários.
2. Retribuo as palavras simpáticas que "meia dúzia" (talvez menos) de pessoas me dirigiram a propósito do trabalho desenvolvido no blogue.
3. Não posso deixar de fazer um público e reconhecido agradecimento ao Futebol Benfica que, com elevado desportivismo, permitiu que o meu filho - que estuda em Lisboa - treinasse durante toda a época e, deste modo, pudesse jogar na "minha equipa". O agradecimento pessoal seguirá em breve.
4. Convido todos os visitantes deste blogue a continuarem a acompanhar o que escrevo (também sobre Desporto, por vezes...) n'A Página do Mário.
5. Desejo os maiores sucessos a todos quantos, ao longo destes 11 anos, fizeram parte da "minha equipa". Por favor, sejam felizes!

Sem comentários:

 
Autenticao Moblig