A minha equipa perdeu hoje em Fala, com a Naval, por 2-1, num "desafio entretido" mas nem sempre bem jogado.
Os figueirenses marcaram logo aos 4 minutos. O empate chegou aos 9 minutos, de penalty, por Girão, após um lance em que ficou o cartão vermelho por mostrar (um avançado do Vigor foi agarrado, na área da Naval, quando estava isolado...).
Na 2.ª parte, repetiu-se o "filme" já visto: a Naval voltou a marcar no início, aos 50 minutos. E o marcador não mais se alterou.
O triunfo da equipa da Figueira acaba por ser natural, em resultado do poderio físico e da maior experiência, já que a equipa acaba de descer da 1.ª divisão. O empate, no entanto, também estaria certo, dada a capacidade de luta e entrega da minha equipa.
A arbitragem, de uma equipa da AF Coimbra este ano promovida aos campeonatos nacionais, foi globalmente modesta, sem critério uniforme, tanto no aspecto técnico como no disciplinar. E com vários erros de julgamento, alguns dos quais dos fiscais-de-linha.
Uma nota final para destacar que o desafio acabou com um remate do Vigor à baliza contrária e que o guarda-redes da Naval já fazia "passar o tempo" quando ainda faltava um quarto de hora para o fim do jogo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário