quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fotos (e algo mais...) do jogo em Rio Maior

Foto 570

Foto 571

Foto 572

Foto 573

Foto 574

Foto 575

Foto 576

Foto 577

Foto 578

Foto 579

Foto 580

Foto 581

Foto 582

Foto 583 (golo do Vigor)

Foto 584

NOTAS SOBRE O JOGO EM RIO MAIOR
1. Aos 20 minutos, os dois defesas centrais do Vigor já estavam "amarelados".
2. Foi a pior arbitragem de toda a época (até ao momento...)
3. Nos últimos 10 minutos de jogo, a minha equipa poderia ter chegado facilmente à vitória. Quase poderia ter chegado à goleada... O jogo acabou empatado.
4. A equipa de Rio Maior já teve 14 (!) expulsões esta época. A minha equipa registou neste jogo a 2.ª expulsão, mais uma vez devido a uma infantilidade.
5. Há motivos para fazer pensar os responsáveis da Associação de Futebol de Santarém. Na época passada, a equipa da Académica de Santarém foi a mais indisciplinada de todo o campeonato, somando expulsões atrás de expulsões devido à forma violenta de jogar. Esta época é outra equipa da mesma associação a ficar com o "título da indisciplina".
6. O Rio Maior não joga com a violência da Académica de Santarém da época passada, mas por vezes parece andar lá perto.
7. Facto inédito: no final do jogo, vi vários jogadores do Rio Maior de cigarro na mão! Nunca tal tinha presenciado em mais de 30 anos de futebol!
8. Claro que a ida a Rio Maior me levará a escrever, mais tarde ou mais cedo, sobre o célebre acórdão do Conselho de Justiça da FPF. Já nada mudará o que foi decidido, mas... há coisas que não batem certo. Por isso, tal como os senhores conselheiros (juízes aposentados) tiveram direito à sua opinião jurídica, eu tenho direito à minha opinião de adepto. Só ainda não a escrevi porque tenho andado muito atarefado. Para já, fica aqui a prova de que o Vigor viajou para Rio Maior munido da indispensável extensão, que a partir de agora faz parte do equipamento obrigatório de qualquer equipa - de juniores, pelo menos.

Foto 585

Sem comentários:

 
Autenticao Moblig